Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Ensaio Paola e Pedro Ivo | Santos – SP

Ensaios, Fotografia de casamento  -  29 de abril de 2012 - por Tati  - 6 comentários

Falar com poucas palavras desse casal será muito difícil. Então resolvi comentar neste post sobre o ensaio e no post com as fotos do casamento eu falo sobre eles e como conheceram meu trabalho.

Paola e Pedro escolheram fazer o ensaio em Santos, e lógico que eu amei a ideia, pois seria meu primeiro ensaio na praia.

Quando marcamos a data comecei a ficar preocupada se conseguiríamos um lugarzinho na praia onde não tivesse tanta gente. Fazia uns 14 anos que eu não ia para Santos e a única coisa que eu lembrava era da praia sempre cheia.

Nano e eu decidimos ir um dia antes para selecionar os locais para as fotos e… que surpresa!

Depois de conhecer a cidade de Santos (que mesmo tendo ido inúmeras vezes eu não conhecia), fiquei encantada!

Quem disse que Santos é praia e sol? Conheci uma cidade rica em cultura e que tem orgulho de sua história.

Fizemos algumas fotos no Guarujá, onde aproveitamos a privacidade de uma praia lindíssima e depois fomos para Santos continuar o ensaio, além de passearmos de bonde e recebermos uma lição de história no prédio restaurado onde funcionava a Bolsa do Café.

No caminho de volta eu fiquei pensando o que eu escreveria aqui no blog para agradecer a Paola e o Pedro por terem nos recepcionado tão bem, pela companhia super agradável e pelo enorme carinho que tiveram com a gente.

O texto estava pronto na minha memória e no dia seguinte, eis a surpresa. A Paola me enviou um e-mail de agradecimento com as mesmas palavras que eu havia pensado em escrever para ela.

Nano e eu sempre ficamos emocionados com os elogios que recebemos. Essas noivas queridas nos deixam mal acostumados e aí quando recebemos um e-mail meio de “atravessado” de algum cliente acabamos ficando chateados :P

Bom… algumas pessoas sentem prazer em expor seus bens materiais conquistados com o suor do trabalho. Eu vou agora exibir o que eu considero uns dos meus maiores patrimônios :)

“Tati e Anderson

Nao poderia deixar de escrever este e-mail para vocês após o fds que nos proporcionaram….
Depois que foram embora, eu falei para o Pedro que realmente fomos abençoados quando vcs apareceram nas nossas vidas, quando encontramos vocês e pudemos escolher como nossos profissionais.
Profissionais iguais a vocês jamais iremos ou poderiamos encontrar, realmente fomos iluminados por Deus. Creio que ele tenha colocado vcs em nossas vidas para compartilhar conosco esse momento unico e especial que estamos passando.
Mesmo sem ver o resultado, sei que nao poderá ficar mais perfeito……pois é impossivel.
O trabalho de vocês são impecaveis e temos total confiança, o que nos deixa bem a vontade e tranquilos. Cada contato, cada oportunidade nos da a certeza que fizemos a escolha certa, nao poderia ter sido diferente.
Vcs são exemplares, nao tem palavras para descrever…..
Além de profissionais, nos proporcionaram um contato de amizade sem igual….
Realmente nao foram apenas fotografos, vcs estavam de coração!!! Era nitidamente notavel que estavam fazendo tudo com muito amor e carinho, isso é um diferencial sem igual, nao tem preço!!!
Quero agradecer a vocês em meu nome e do Pedro por tudo oq estao fazendo por nós, pela paciencia, por ter nos aguentado, por terem aguentado meus xiliques e descontroles emocionais(rsrs) enfim, por tudoooooooo mesmo, de coração.
Vcs são maravilhosos. Mais uma vez com o perdaro da palavra, vcs são fodas!!!!rsrs
Que possamos ser muito alem do que clientes e profissionais, pois pessoas como vcs valem muito a pena estarem e guardarem ao nosso lado.
O nosso muitooooo obrigado e eternas gradidões.
bjs
Paola”
Já me emocionei de novo…

Comentários

6 Comentários para Ensaio Paola e Pedro Ivo | Santos – SP


  • YEDA REGINA GRACIA CORREA disse:

    Tati/Nano…sou tia do Pedro Ivo, irmã da Yara.´
    Acabei de ver as fotos, e quero parabenizar vcs pelo excelente trabalho q fizeram…vcs conseguiram passar nas fotos o imenso amor e carinho q os noivinhos tem um pelo outro, ficou muito bonito, emocionante e apaixonante. Sei o q significa pra Paola esse momento, e ela ter encontrado vcs, com esse trabalho tão bonito, dará à ela a certeza de q tudo vai dar certo no grande dia.
    PARABENS mais uma vez .
    Um grande abraço.

  • Ricardo disse:

    Primeiramente exaltar pela escolha do local que foi de muito bom gosto ,poucos conhecem estes lugares em Santos, fotos de uma qualidade incrivel portanto só tenho a elogiar o trabalho em questão e o casal que tera belos momentos e lugares para relembrar atraves destas fotos Parabens

  • Ana Rique disse:

    Nossa!!!! que perfeição!!! lindas fotos tati… sou suspeita tb pra falar né? Tudo que eu tinha pra te falar já foi dito váriasssss vezes!!!! as palavras da Paola mostra tudo que vc e o Anderson são!

    Um bjo prande pra vcs… e pros noivos amor sempre!

  • Paola disse:

    Por mais que eu escreva, seria impossivel definir em algumas linhas toda a minha graditão e felicidade por esses momentos vividos.
    Valew muitoooo a pena o momento e a espera pelo resultado!!!!!
    P.S. : se precisar de manequim eu e o Pedro estamos a disposição, ok?! kkkkk
    bjssss enormes :)

  • SANDRA HELENA C VIEIRA disse:

    Tati como sempre seu trabalho e maravilhoso, adorei ver esse ensaio lna praia linnnnnnnnnnndo quem sabe daqui alguns anos vc faz dos meus filhos bjs.

  • Yara disse:

    Tati/Nano…qdo abri esse blog às 07:00 da manha do dia 30/04 e vi as fotos literalmente fui ás lagrimas…tenho certeza que isso é uma pequena amostra do que vcs nos preparam para o “grande dia”…nao vou conter a emoção…vcs sao pessoas sensiveis que conseguem transformar uma simples porta velha num cenario de fundo maravilhoso…respingos dagua em um efeito de deixar a gente de boca aberta…obrigada por participarem com a gente desse momento tao especial….só pessoas sensiveis e especiais sao capazes entender o quão importante para os noivos é esse momento…vcs sao demais mesmo…obrigada pelo carinho…
    bjs enormes pra vc e pro Nano.


Deixe seu comentário


Enviar Comentário