Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Lidiane e Marco | Casamento | Lindóia – SP

Já faz alguns minutos que estou olhando para o monitor e não sei por onde começar (rs)
Esse casamento foi muito autêntico e um dos poucos que me senti (intrometidamente) convidada, pois a Lidiane e o Marco fizeram questão de dispensar  protocolos e embora tudo tivesse super organizado pela cerimonialista Lígia, as coisas aconteciam naturalmente.
Conhecem gente chique sem frescura? Então, os noivos são assim!
Logo no making of já fiquei fã da Lidiane.
Noiva feliz que come docinhos enquanto se arruma, sem ficar de bla bla bla de regime, calorias, barriga, espinhas…
Me deu carona no seu carro do salão até o local da cerimônia e o mais impressionante, fez questão que eu provasse da champagne chiquérrima (e deliciosa) que eles brindaram!!!
Ahhh… Nano e eu também ganhamos canecas de chopp que foi a lembrancinha! E mais, o cachorrinho lindo da Lidiane estava presente no casamento…AMO!

Alguns momentos foram muito emocionantes, mas o que predominou mesmo foi a alegria, tanto na cerimônia quanto na festa.

A festa, para convidados mais íntimos,  foi com o tema Oktoberfest. Começou com a dupla Gustavo  Mariano e pai, com uma seleção de músicas agradáveis e depois pegou fogo com a banda Fritz & seus Schnnapp’s.

O Fritz é ligado no 220v e não deixa ninguém parado. Quase tudo que ele fala termina com “chopp”, toca músicas típicas da Oktoberfest e rock. Para noivos alternativos e de personalidade eu recomendo muito essa banda!

Espero que as imagens falem por mim!

Comentários

2 Comentários para Lidiane e Marco | Casamento | Lindóia – SP


  • Lisane disse:

    Tati arrasou nas fotos ! Ficaram maravilhosas !!!!!!!!! E meu bebê Onofre é um galã hein ! hehehe !!!
    Parabéns !!!
    Beijos

  • Marco Giordano disse:

    É Tati, suas fotos falaram por você!
    Mas não foram só elas… Suas palavras me emocionaram! Você não foi “intrometidamente” convidada. Vocês, foram DEVIDAMENTE convidados! Tenho um defeito, que as vezes, é uma virtude… Pré julgo as pessoas! Como fui feliz dessa vez! Você e o Anderson foram fantásticos desde o primeiro contato! Se suas fotos e seu texto foram tão claros para descrever o momento que passamos, do meu lado, não tenho palavras para agradecê-los!
    Saibam que vocês, Anderson e Tati, são os responsáveis por eternizar um dos momentos mais importantes de nossas vidas!!! ( estou falando também pela Lidiane, mas tenho certeza que ela concorda comigo?)

    Abraços e muito obrigado!
    Marco


Deixe seu comentário


Enviar Comentário