Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Vanessa e Deiwis | Casamento | Itapira – SP

Bodas, Casamentos, Fotografia de casamento  -  11 de janeiro de 2015 - por Tati  - 1 comentário

Nossa… nem sei por onde começar!!!
O Deiwis é ligado no… qual é a potência maior que 220V? (rs)
A Vanessa é mais calminha, mas consegue acompanhar muito bem o noivo (agora marido)!
Não vou dizer que ele é apaixonado por ela, os outros casais é que se amam e são apaixonados, mas ele além disso é LOUCO por ela!
No dia do ensaio ele nos contou tudo que estava programando para o casamento e queria ainda mais ideias para acrescentar no deles!
Para começar, no dia do casamento, enquanto a Vanessa se arrumava no salão, ele mandou  um ramalhete de flores, uma cesta de café da tarde, um perfume e um terço para ela usar junto com o buquê. Quem não AMA ganhar presentes, né?
Na saída da igreja, naquele momento que os padrinhos normalmente soltam bolinhas de sabão, no casamento do Deiwis e Vanessa teve mais… foi bolinhas de sabão, arroz, balões em formato de coração e fogos de artifício… e eu ouvi o Deiwis pedindo pra jogar feijão também (rsrsrssr)
A festa também foi repleta de detalhes… para resumir, teve até um mágico que passava de mesa em mesa entretendo os convidados!

Casamento espetaculoso é só para noivos que estão acostumados com agitação, assim como o Deiwis e a Vanessa.
Eu já fotografei um casamento onde os noivos quiseram taaaaaaaantas coisas, que “jogaram a toalha” antes mesmo do brinde e corte do bolo. Ficaram cansados!

Bom… diante de tanta expectativa da Vanessa e do Deiwis, espero que as fotos os agradem. Eles serão mais um daqueles noivos que entrarão para a nossa história, pois em todo momento nos sentimos abraçados carinhosamente por eles!

É muita felicidade recebermos tanto carinho!
Deiwis em momento loucura com o Nano (meu marido e 2º câmera)

Comentários

1 Comentário para Vanessa e Deiwis | Casamento | Itapira – SP


  • Deiwis & Vanessa disse:

    Simplesmente as fotos ficaram demais!
    Nós sim, sabemos por onde começar… claro, agradecendo pelo lindo e impecável trabalho desses dois (Tati e Nano), fomos surpreendidos mais uma vez!!
    Adoramos as palavras, porém tem muito exagero nisso tudo hein! kkkk.
    A não ser da parte em que eu sou louco por essa esposa linda a qual escolhi, AMO MUIIITO!!
    Nosso casamento será sempre para nós uma história sem fim, marcante e alucinante… jamais esqueceremos dos detalhes que vocês deixaram como momentos de pura magia e alegria.
    Eu, o noivo ainda, rsrsrsrs… nunca estive tão feliz, posso dizer que assim que meu amigo (Nano), quase intimo pelas fotos, rsrsrs, chegou em casa para o Making of eu me senti ainda mais feliz, por tanta liberdade, originalidade e competência, foi bom demais, esses momentos que ficarão guardados por toda vida em minha memória.
    Queremos agradece-los por tanta paciência conosco, pelas risadas, pela atenção e sim por todo carinho, dizer que ter contratado vocês e ter de imediato escolhido quando vimos a primeira foto em seu blog, foi TUDO!
    Obrigado, e que sejamos para sempre amigos.
    Deiwis & Vanessa


Deixe seu comentário


Enviar Comentário