Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Mayla e Hilário | Casamento | Mogi-Guaçu-SP

Casamentos, Eventos, Fotografia de casamento  -  14 de maio de 2015 - por Tati  - 0 comentário

Nesse casamento tudo conspirou a nosso favor,  preciso inclusive agradecer as pessoas que facilitaram nosso trabalho.
Esse blog não é exclusivamente profissional, porque a fotografia está em mim e eu não consigo separar a pessoa física da jurídica, por isso me envolvo e sempre comento coisas pessoais por aqui.
O primeiro agradecimento é para minha mãe Cidinha. Nós moramos em Piracicaba e ela em Mogi Mirim sempre que temos casamentos em Mogi, passamos na casa dela para deixar minha cachorrinha Pepita. Neste dia não tinha dado tempo de abastecer nossa lancheira, mas minha mãe estava nos esperando com uma pizza quentinha para comermos antes de irmos para o making of. É bobeirinha, mas trabalhar com a energia recarregada faz toda diferença para a criatividade e para o humor!  (rs)

O segundo agradecimento é para o Padre que celebrou o casamento. Fiquei surpresa, espantada e perplexa com a cordialidade dele. Vou descobrir o nome dele e ir pessoalmente entregar um mimo.
Cordialidade = Ação de expressar carinho, afeto e amizade. A prioridade ao relacionamento interpessoal no trabalho

Quando estamos no altar, há sempre uma tensão muito grande, não só pelos momentos importantes que não se repetirão, mas também pelas reações de alguns padres, que são desde, nos olhar com desaprovação, até nos expulsar, como já aconteceu comigo.

No casamento da Mayla e do Hilário, o padre me olhou e se afastou dos noivos. Nesse momento fiquei arrasada, com as pernas bambas e tremendo, com medo de mais um vexame.
Mas desta vez foi diferente, ele deu sinal para que eu fosse em seu lugar  fotografar os noivos no primeiro plano, sem que ele estivesse na frente. Naqueles únicos segundos que eu tinha para fazer a foto, me deu um branco, foi inacreditável!

Simplesmente apertei o botão, não vi nada na minha frente, mas a foto ficou bonita e eu continuei meu trabalho com grande sentimento de gratidão.

No final da festa, eu ganhei uma música de saideira do Dj Juninho do Damas e Reis! Adorei a surpresa e já fiz uma lista, se tiver a próxima vez vou querer escolher a música!! Deixa??

Bom… eu não preciso nem dizer o quanto saí satisfeita desse casamento. Além de tudo isso que relatei, Mayla e Hilário (e a Anne irmã da Mayla) são pessoas ótimas e é por isso que atraem pessoas tão legais, convidados simpáticos e animados que contribuíram muito para que rendesse fotos lindas de descontração.
São as fotos que vão mostrar a grandiosidade desse momento!

Quero aproveitar e mandar um beijo para o casal finíssimo Patrícia e Aluisio, que foram meus noivos, são meus amigos e amigos da Mayla e do Hilário. Tivemos a oportunidade de papear um pouquinho na festa! #noivostaticorreafelizesparasempre


Deixe seu comentário


Enviar Comentário