Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Ana Luisa e Gustavo | Casamento | Mogi-Mirim-SP

Casamentos, Eventos, Fotografia de casamento  -  15 de junho de 2015 - por Tati  - 0 comentário

O vestido da Ana Luisa é um dos mais lindos que já vi pessoalmente! Aliás, o casamento estava lindíssimo!
As noivas que me contratam são maravilhosas e tem muito bom gosto! (rs)

A festa estava super animada e com muitos convidados que vieram de vários lugares, Minas, Paraguay … Uruguai, e o que me chamou a atenção foi a elegância no traje dos gringos. Diante do frio que estava, mulheres chiques com roupas longas, casacos, estolas… acho lindo! Precisamos mais desse acatamento por aqui!

A mãe do Gustavo fez uma homenagem com belas palavras para os noivos. Eu fiquei super emocionada, e sempre fico quando a família se envolve nessa comemoração!

Esse casamento foi o último que pudemos subir no altar e fazer aquelas fotos lindas das expressões dos noivos, com os convidados de fundo, mostrando a bela arquitetura da igreja Matriz de Mogi Mirim.

Recentemente os padres fizeram uma reunião com todos os profissionais de casamento e nos proibiram  de subir nos altares de todas as igrejas da cidade.

Segundo eles, as fotos dos noivos somente de perfil e de costas ficarão ótimas. Quem somos nós para subir no altar? Não somos nada, né?
Portanto, noivas que acompanham meu blog, essas (e algumas outras) são as condições impostas para trabalharmos nas igrejas de Mogi Mirim, espero que vocês compreendam nossas limitações, pois se não cumprirmos, nosso nome é tirado da lista de profissionais autorizados a trabalhar em qualquer igreja da cidade.

No casamento da Ana Luisa e Gustavo, tivemos o prazer de ter o Padre Mário de Martinho Prado como celebrante. Um padre amável como ele, faz toda diferença!


Deixe seu comentário


Enviar Comentário