Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Daiane e Luciano | Casamento | Mogi-Mirim-SP

Bodas, Casamentos, Eventos, Fotografia de casamento  -  11 de agosto de 2015 - por Tati  - 0 comentário

Teve um detalhe no casamento da Daiane e Luciano, que me fez lembrar do meu.

O casamento deles foi na igreja, e como já comentei algumas vezes aqui no blog, as igrejas católicas de Mogi Mirim impuseram regras tanto para nós fotógrafos, como para músicos, decoradores e inclusive para os noivos.

Uma dessas regras é limitar a quantidade de entradas para no máximo 3, e a entrada da noiva deve ser sempre a última. Isso significa que as noivas não podem mais ver a entrada das alianças.

A Daiane conseguiu esse privilégio e deixaram ela entrar antes das daminhas, assim ela pode ver suas alianças trazidas pelas crianças e avó!
Lembrei de quando me casei, a porta se abriu e minha irmã veio ao nosso encontro no altar, trazendo as alianças presas na imagem de Nossa Senhora Aparecida feita de feltro.

Foi muito emocionante… pois aquele momento fazia sentido pra gente. Quando comecei namorar o Anderson, a minha irmã ainda nem tinha nascido, ela cresceu junto com nosso relacionamento e temos um carinho muito grande por ela. Se eu tivesse que ver esse momento somente por foto ou vídeo, não teria a mesma emoção que foi ver pessoalmente. Saudades daquele dia…

Acho muito legal quando os noivos escolhem uma pessoa com algum significado para levar as alianças!
Já ouvi dizer que existem daminhas de aluguel, caso os noivos prefiram ter uma criança tipo modelo para cumprir esse papel. Fiquei pasma!

Voltando aos noivos. Não tem como não comentar sobre a tranquilidade da Daiane… nossa, que noiva calma! Luciano estava radiante, nem precisava ser muito próxima dele pra saber o quanto ele estava feliz!
Desejamos que a alegria e a ternura dessa celebração permaneça no dia a dia de vocês!!!


Deixe seu comentário


Enviar Comentário