Para melhor visualização desta página recomendamos a instalação do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Carol, Dú, Fábio e Pedrinho | Ensaio de Família | Jaguariúna – SP

Ensaio de família, Ensaios, Infantil  -  21 de junho de 2016 - por Tati  - 0 comentário

Não há satisfação maior do que poder acompanhar toda trajetória de vida dos nossos amigos e ainda ser escolhida para eternizar todos esses momentos lindos!
Me sinto feliz, satisfeita, lisonjeada e emocionada ser  fotógrafa de famílias maravilhosas!
O Pedrinho, irmão caçula da Carol e tio querido do Fábio, participou do ensaio e nos agraciou com seu jeito sempre carinhoso!

Enquanto eu estava editando as fotos, fiquei pensando em como a vida passa tão rápido, como as vezes não valorizamos momentos que hoje julgamos simples ou desimportantes.
Me veio a lembrança da última aula de teologia na faculdade, onde o professor Jorge colocou a música “Como uma onda” do Lulu Santos para analisarmos e assim compreendermos o significado do tempo, dos momentos que passam e NUNCA voltam ou nunca são iguais. Sempre cantamos e nunca prestamos atenção no sentido maravilhoso da letra.

“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará”

“Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo”

O ensaio de família é um jeito de guardar para sempre essa fase tão gostosa, sem se preocupar com estética, regras, poses… É um jeito de recordar a relação familiar, as brincadeiras, os sorrisos, gestos…
A Carol e o Dú podem até gostar do resultado desse trabalho (espero que sim, pois eles ainda não viram!) , mas fico imaginando o valor dessas fotos daqui 10, 20, 30 anos… quando eles forem  selecionar uma foto da infância do Fábio para colocar no telão da formatura, no telão do casamento, na bodas de ouro…

Por mais momentos como esse, em todas as famílias!!!


Deixe seu comentário


Enviar Comentário